quinta-feira, 2 de agosto de 2012

LUZ NAS TREVAS divulga EDUCARTE

Resultado de imagem para luz nas trevas logoquinta-feira, 2 de agosto de 2012


EDUCARTE- Meio-que-em -off (2)


Hoje estive presente na Livraria Nobel para entregar minhas artes para serem vendidas na livraria durante e após o evento EDUCARTE. E isto não aconteceu hoje... Sabe aquelas coisas de lei de Murphy em que tudo dá errado? Pois bem, este foi um dos dias! Um dos momentos mais bizarros e inacreditáveis envolvem um garfo e poderes magnéticos adormecidos! (isso mesmo que leu! um garfo + poderes magnéticos) Eu tinha me planejado para chegar bem cedinho, mas demorei bastante na gráfica e o pior é que não consegui ter meus trabalhos impressos já que a impressora quebrou justamente quando estavam me atendendo. Passei um bom tempo por lá esperando e depois de muito esperar resolvi deixar as impressões para o dia seguinte já que não havia mais nada a ser feito na gráfica. Quando cheguei a primeira cena que vejo é o amigo/artista Lula Borges dando uma entrevista para a TV:

Aqui temos Lula Borges dando uma entrevista e...


...Falou sobre a oficina que irá realizar!

Enquanto o Lula Borges era entrevistado, fiquei no espaço vizinho conversando com os amigos/artistas Milena Azevedo, Rubens Junior, Leíze e Laura Branco (logo depois da entrevista Lula Borges se juntou a nós). Conversamos bastante sobre Arte Sequencial (até o Pulitzer apareceu no meio da conversa) enquanto um conhecia o trabalho do outro,em paralelo iam ocorrendo as entrevistas restantes e filmagens para a matéria na TV.

Quem ganhou o pulitzer foi Art Spielgman


Milena e Leize em uma conversa animada

Também fui entrevistado na ocasião e falei  bastannte sobre a oficina que apresentarei juntamente com Deuslir Cabral no EDUCARTE. Andei meio dodói nas últimas semanas e a minha tosse resolvel voltar bem na hora da entrevista. Mas foi bem tranquilo :)

E aqui estou eu com cara de menino mau e prestes a ser entrevistado!


E eu que pensei que tinha me livrado desta tosse!


Acho que agora vai!


Um dia eu ficarei bem calmo e natural durante as entrevistas... Um dia! :)

Laura Branco, idealizadora e organizadora do evento também deu uma entrevista falando sobre o processo de criação do EDUCARTE.

Este Banner não poderia faltar hohoho!


Últimos testes antes de filmar...


A poderosa amiga/artista Laura Branco

O grupo Propagamus também esteve presente na Livraria Nobel e também fez a sua entrevista para a TV. Eles ensaiavam e se organizavam estratégicamente para a sua apresentação no encerramento do evento no Sábado. Pelo que vi e ouvi a apresentação vai ser bem diferente das que estou acostumado a ver do grupo.

Sim este grupo estava Propagamus arte na TV!

Apesar de não conseguir imprimir meus trabalhos foi um dia bem produtivo. Todos os artistas que estavam presentes deram a sua entrevista para a TV e o espaço já estava preparado para o início do evento que está bem próximo. Tenho certeza que o EDUCARTE será uma ótima experiência para todos os envolvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário