sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IFRN divulga EDUCARTE

Resultado de imagem para ifrn logoQUADRINHOS

EducArte - Evento de Arte e Cultura

03/08/2012 - Primeira edição traz como tema a Arte Sequencial, nos dias 3 e 4 de agosto
EducArte - Evento de Arte e Cultura
A Livraria Nobel recebe nos próximos dias 3 e 4 de agosto o EducArte, evento que engloba instrução, cultura e entretenimento, com convidados especiais. Em sua primeira edição, o EducArte abordará a Arte Sequencial, também conhecida como Quadrinhos. O evento é direcionado para educadores, quadrinistas e fãs de Arte Sequencial em geral, dividido entre palestras, workshops, entrevistas e debates com profissionais do ramo, de forma que o público seja capacitado para executar o que aprendeu. Haverão também atividades práticas e gincanas para crianças, a fim de instruir com entretenimento através de histórias.

Para professores e educadores, o EducArte tem como objetivo incetivar o uso da Arte Sequencial em sala de aula, como forte ferramenta de ensino. Já para os quadrinistas e profissionais da área, o evento traz como objetivo a divulgação de suas obras, bem como incentivar e instruir jovens talentos, seja como hobby ou profissão. 

Para participar, compre sua inscrição na Livraria Nobel e receba a programação completa do evento: 

Livraria Nobel - Av. Senador Salgado Filho 1782, Tirol (em frente ao Hospital Walfredo Gurgel), das 8h às 19h (dias úteis)

Inscrição antecipada: R$15,00
Inscrição no evento: R$ 20,00

Mais informações:

Laura Branco: (84) 8104-6630 / 9686-1494 / laurabranco.12@gmail.com
Leíze Maria: leizemaria@hotmail.com
Acesso em: 22.03.2016
Disponível AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário