sexta-feira, 19 de agosto de 2011

STUDIO MADE IN PB divulga AGOSTO PRA TUDO

REPÚBLICA DOS QUADRINHOS LANÇA A 15ª REVISTA DO PROJETO AGOSTO PRA TUDO 2011, DEDICADA AO STUDIO MADE IN PB

Detalhe da capa produzida por Izaac Brito, para o "Agosto pra Tudo"
Projeto Agosto pra Tudo foi idealizado pela República dos Quadrinhos e tem como foco principal divulgar a produção independente e autoral dos quadrinhistasroteiristas e ilustradores do nosso país. Criando um intercâmbio entre os artistas envolvidos e demonstrando ao público e ao mercado editorial brasileiro de que existem fenômenos e talentos em outros gramados além do futebolístico. E mais, que existem outras coisas a serem apreciadas além das frutas e das plantas que abundam em cada estação, ano a ano.
A exemplo do Concurso Anual de GAGS, promovido pela editora Marca da Fantasia, e da Maratona dos Quadrinhos, que ocorre no mês de Janeiro por intermédio do Blog dos Quadrinhos, também pretendemos dar nossa humilde colaboração para a revitalização e o fortalecimento da HQB. Então, acompanhe-nos nessa jornada, pois o Agosto pra Tudo veio pra ficar!
O evento celebra os quatro anos de criação da República dos Quadrinhos. A cada dia do mês de Agosto será lançada uma webcomic de um autor diferente para download gratuito.
Paloma Diniz: Professora e Artista do Studio Made in PB, responsável pela edição do "Agosto pra Tudo".

Agosto pra Tudo: Studio Made in PB

A contive de Beto Potyguara, presidente da ABAS (Assossiação Brasileira de Arte SeqüencialPaloma Diniz (professora e artista do Studio Made in PB) produziu uma edição de 20 páginas.
Paloma decidiu produzir uma revista dedicada ao estúdio, mostrando as ações e as produções realizadas na capital paraibana, seus membros e colaboradores.
A edição especial Agosto pra Tudo: Studio Made in PB, contêm tutoriais, artigos sobre o autor Jaime Hernandez e a revista Cachalote de Rafael Coutinho e Daniel Galera, uma entrevista com Jackson Herbert além de HQs de Alberto PessoaIzaac Brito e da própria Paloma Diniz.
O projeto "Agosto pra Tudo" é uma realização da República dos Quadrinhos
Para conferir a edição do Agosto pra Tudo: Studio Made in PB, faça download acessando este link, para conferir todas as outras edições já lançadas no projeto Agosto pra Tudo acessem este link.

Acesso em: 24.03.17
Disponível AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário